Quando tem que dar errado... Vai dar errado!

Oi pessoas!

Tá f*da esses dias... Quando pensei que com as férias do meu noivinho o assunto casamento ia deslanchar, tá tudo dando o mais errado possivel!

Eu só tenho elogios do meu noivinho, mas tá f*da ultimamente! Como estou sem emprego oficial (new word para desempregada rs) dependo dele para tudo relacionado ao casamento, e sou muito chatinha quando o assunto é dinheiro...
Se quando o dinheiro era meu, eu já era a maior mão de vaca, ensaiava semanas pra comprar qualquer coisa (exceto coca-cola e chocolate), e agora que o dinheiro é dele, eu estou sendo muito mais cautelosa quando preciso gastar com algo.

Só que homem é um bicho dificil de entender! Eu preciso que ele me dê um valor que eu possa investir... Facil assim. "Bem, vou poder me comprometer com 300 mangos todo mes assim que eu pagar todas minhas contas" Ok. Isso é o valor com o qual vou trabalhar em cima. Meu limite para tudo.

Ainda tenho um restinho do seguro desemprego, ganhamos uma graninha dos pais dele, e ele vai receber sei lá quando uma tal de APL (participação dos lucros da empresa) Porém como ainda não é um valor exato, não sei se esse dinheiro que ele vai ganhar vai ser $1000 ou $5000 não dá para contar né?

Então comecei a contar os centavinhos que temos concerteza na conta, todo o valor que ele ganhou nas férias, TEORICAMENTE, ele usaria para pagar toda e qualquer divida que ele tenha que não seja relacionada a casamento... Mas como não cuido do dinheiro dele, pois entendo que ele tem suas responsabilidades, e ele as tem que assumir sozinho, não me meti...

Daí, tivemos uma briga feia quando pedi valor especifico para começar a ir nos fotografos. Afinal.... Para que ir visitar os fotografos TOP se não dispomos nem de 500 mangos para as fotos não é? Não vou ficar visitando fotografos, passando vontade, sem poder pagar... Já vou nos lugares certos, onde posso pagar, e conseguir o trabalho final ao meu gosto... Assim adiamos mais uma vez as visitas...

Amor da minha vida! Ginger!

  Mas como desgraça pouca é bobagem, fui dar banho na minha neném, lembrei que faltava a ultima vacina dela, e durante o banho achei alguns bichinhos nela... Descobri que o rotwailler do meu pai está cheinho de carrapatos!
Dei um banho caprichado na minha filhota, tirei todos os bichinhos, e já contabilizei mais ou menos quanto vou gastar para acabar com essa infestação! Vai fácil uns R$200 só para começar!

Ai para melhorar o dia! Meu noivo ligou hoje para a representante da MRV que cuida dos financiamentos junto com a caixa, para marcamos a data para entregar toda a documentação para o ínicio do financiamento, descobrimos que eles CANCELARAM nosso contrato!!!! Meu lindo apartamento, o qual batalhamos tanto para conseguir fechar contrato, do nada cancelaram! Detalhe: O contrato foi cancelado em novembro de 2010, e nunca nos falaram nada, conseguimos acessar a area restrita do site - onde somente contratos ativos tem acesso, consigo até imprimir todos os futuros boletos de pagamento!!!!
Estamos até hoje pagando os boletos - meu noivo adiantou a parcela de fevereiro inclusive - e agora me vem com uma palhaçada dessas!
O pior, é que em dezembro de 2010, ele atrazou um dia o pagamento da parcela, e a construtora MRV ficava nos ligando cobrando a parcela!!! como se tivessemos atrazado 14 meses de aluguel!!! Nem o Seu Barriga era tão chato!

Tentamos ligar na central da MRV, e nos deram um prazo... Até o dia 31 de janeiro nos dariam uma posição sobre o ocorrido!

Ai meninas, é muito para uma noivinha só! Estou agora aflita pois se não arrumarem nosso contrato, não teremos mais a nossa casinha! Onde iremos morar? Morar com a sogra nem pensar!!!


Por favor... alguém diga que vai passar essa maré de azar!


Vou confessar que hoje eu ia começar academia, mas nem fui pois fiquei com um medo danado de me comprometer em pagar academia e precisar da grana depois... Meu regime foi pro saco, uma barra de chocolate foi pouca... além tem uma coca ai?



4 comentários:

Fran disse...

De querida, a maré vai passar, com certeza vai!

Eu comprei o meu pela MRV também, demoramos praticamente 1 ano, para deixar todas as coisas certas em relação a documentação, contrato , escritura, MRV é enrolada, CAIXA mais ainda...Mas no fim dará tudo certo...

Eu costumo dizer, que quando um casal usa a palavra "casamento", algumas coisas que nunca pensariamos que daria errado começam a dar. Existe algo nesse mundo que é contra a felicidade, e que duas pessoas formem uma família, mas eu acredito que tudo é necessário para crescimento próprio e crescimento do próprio casal, passando juntos por todas as dificuldades.

A parte financeira é um saco mesmo, e a gente precisa ser pé no chão para saber o que podemos ou não fazer, e sei que vai conseguir fazer tudo o que precisa!

Vai dar tudo certo amiga, pode acreditar!

Ah, e seu neném é fofo demais, amoo cachorros.

Beijinhoos

Unknown disse...

Ai amiga esse começo de ano está cruel com a gente né, putz!!!
Mais tenha fé que vai passar ahah
Beijos

Anônimo disse...

Fica tranquila que tudo isso vai passar!!! Como dizem: depois da tempestade sempre vem a bonança".
.
Quanto a MRV, com os meus poucos conhecimentos juridicos, sei que vc pode processá-los e ganhar o q foi investido com idenização de danos. Pra quem ta no aperto essa é uma boa.
.
Beijos e vai dar tudo certo!
http://diario-noiva.blogspot.com/

Suzy disse...

Caramba, entrei aqui para agradecer tdo o carinho q deixou no meu blog ontem e encontro vc nessa maré.

Te dizer q vai passar parece clichÊ, mas uma coisa q aprendi ano passado é q realmente no final tdo dá certo mesmo, por mais dificil q seja a gente sempre arruma uma solução. É q qdo estamos nervosas parece q nada flui não é mesmo???

Espero de coração q as coisas melhorem e qto essa MRV acredito q pela lei deve ter uma solução, procurem os direitos de vcs!!

Bjinhus!!